O Assistente Técnico Comercial é responsável assegurar suporte técnico aos clientes que adquirem produtos Haco, bem como a potenciais clientes. ATIVIDADES Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas. Auxiliar no desenvolvimento de documentação técnica como manuais, cadastros e aberturas de ordens de serviço. Auxiliar na elaboração de relatórios de visitas comerciais. Enviar documentações aos clientes e fornecedores. Responder cotações em plataformas B2B. Dar suporte ao time de campo. FORMAÇÃO E REQUISITOS Tecnólogo ou engenheiro mecânico (cursando ou concluído). AutoCad. Pacote office. Disponibilidade para eventuais viagens. DIFERENCIAIS MS Project. Noções de atendimento ao cliente e suporte técnico; Sistemas ERP (desejável); Conhecimento básico em leitura de desenhos técnicos (desejável). Desejável experiência anterior com rotinas administrativas ou técnicas em equipamentos industriais ou de serviços técnicos. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Organização de informações e controle de documentos; Agilidade no atendimento ao cliente; Capacidade de seguir processos e prazos; Boa comunicação escrita e verbal. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Foco em resultado Proatividade e espírito de colaboração; Organização e atenção aos detalhes; Foco no cliente e cordialidade; Comprometimento com a qualidade do serviço.