Aqui Você VaiAuxiliar no atendimento aos clientes via chat e telefone, oferecendo suporte inicial, esclarecendo dúvidas e registrando informações relevantes, sempre utilizando uma comunicação clara, cordial e inclusiva.Apoiar o time de Sucesso do Cliente, contribuindo com atividades operacionais como registros de chamados, atualizações de informações e identificação de demandas que necessitem encaminhamento a outras áreas.Acompanhar o uso dos sistemas pelos clientes, buscando entender suas necessidades, dificuldades e oportunidades de orientação, contribuindo para que aproveitem melhor as funcionalidades.Colaborar com melhorias no processo de atendimento, compartilhando dúvidas frequentes, sugestões e observações que possam melhorar a experiência dos usuários.E muito mais...,Estar cursando: Administração, Processos Gerenciais, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.Boa comunicação oral e escrita, com clareza e empatia.Vontade de aprender sobre sistemas e rotinas de atendimento ao cliente.Organização para registrar informações e seguir processos.Facilidade em trabalhar em equipe e contribuir com um ambiente colaborativo.