DescriçãoSeja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.SUPERVISOR COMERCIALEssa posição é para atuar na IBMR, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.Ah Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugarConfira mais sobre a nossa oportunidade.Do Que Você Precisa Para Concorrer à VagaEnsino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Conhecimento em Excel - nível intermediário;Domínio de ferramentas de CRM, plataformas de atendimento e sistemas de gestão de leads.Conhecimento em estratégias de funil de vendas, jornada do cliente e técnicas de atendimento consultivo.Noções de compliance aplicadas ao processo de matrícula e relacionamento com o candidato.Experiência comprovada em liderança de equipes de atendimento (presencial ou digital), com foco em vendas, suporte ao cliente e/ou retenção.Vivência em gestão de KPIs, CRM e análise de dados operacionais para tomada de decisão.Experiência em tratativas de conformidades e acompanhamento da jornada do candidato.Como será seu dia a dia como educador ou educadora:Liderança estratégica da equipe local de atendimento ao candidato, assegurando a padronização dos processos, a excelência no relacionamento com o futuro aluno e o foco em resultados da unidade.Gestão da performance do time por meio do acompanhamento de indicadores-chave (KPIs), garantindo o atingimento de metas de captação, conversão e satisfação dos candidatos.Atuação direta na resolução de conformidades operacionais relacionadas às etapas de inscrição e matrícula, garantindo a regularização dos processos e a aderência às diretrizes institucionais.Implementação de estratégias de engajamento e retenção de candidatos da base da unidade, desde o primeiro contato até a efetivação da matrícula.Execução de ações táticas alinhadas ao calendário comercial, impulsionando os resultados da equipe com foco em captação e atendimento consultivo.Gestão ativa da base local de leads e contatos potenciais, realizando segmentações e ações de nutrição com roteiros comerciais estratégicos.Colaboração direta com áreas como Qualidade Comercial, CAC Presencial, Coordenação Acadêmica, equipe de MIS e gerência comercial do núcleo, assegurando alinhamento, agilidade e melhoria contínua nos processos.Conhecimentos Que São Bacanas Para Essa PosiçãoPós-graduação ou MBA em áreas como Gestão de Pessoas, Vendas, Experiência do Cliente ou Gestão Estratégica.Atuação anterior com captação e conversão de alunos no setor educacional será considerada um diferencial.Modalidade De Atuação e Horário De TrabalhoPresencial – segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h as 13h - 220h mensais.Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima:Bolsas de Estudos de até 100% de descontoIndicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferirPrograma de Bem-estar e Qualidade de VidaWelhubZenklubECOA – Escola Corporativa, com + de 100 cursos livres e gratuitosDay-off no aniversárioAbono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anosPrograma Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo.Análise dos currículos;Avaliação técnica;Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;Entrevista com a liderançaBoa sorteSejaÂnima