RequisitosSuperior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Marketing ou demais áreas;Experiência sólida em direção de arte para campanhas integradas (on/offline);Domínio de Adobe Photoshop, Illustrator (ferramentas de prototipagem serão diferencial);Vivência com sistemas de marca e desenvolvimento de identidades visuais;Capacidade de liderar projetos criativos com foco em inovação e performance;Conhecimento em comportamento de público digital e KPIs de comunicação;Visão estratégica para traduzir briefings em soluções visuais de alto impacto;Experiência com produtos digitais;Familiaridade com design responsivo e adaptação para múltiplos canaisEdição de vídeo e noções básicas de motion design será um diferencial (After Effects).AtividadesLiderar o processo de criação das campanhas visuais com foco em inovação e resultado;Desenvolver e evoluir sistemas de identidade visual da marca;Traduzir briefings em conceitos criativos e narrativas visuais consistentes;Colaborar com áreas internas para garantir alinhamento estratégico e estético;Propor soluções visuais que conectem marca, público e objetivos de negócio;Acompanhar tendências e aplicar insights em projetos de comunicação visual;Participar da concepção de produtos digitais e experiências visuais.
#J-18808-Ljbffr