Alfasig Capão do Leão, Rio Grande do Sul, BrazilAlfasig Capão do Leão, Rio Grande do Sul, BrazilVocê gosta de tecnologia, é comunicativo(a) e manda bem em resolver problemas do dia a dia?Então essa oportunidade é pra você!Estamos procurando alguém pra fortalecer nosso time de Suporte ao Usuário, ajudando clientes e parceiros que utilizam nossos sistemas. Se você curte aprender, tem paciência (a gente sabe que isso é ouro no suporte!) e quer crescer na área de tech, vem com a gente! ??O que você vai fazer?Atender clientes por telefone, chat ou e-mail;Ajudar na resolução de dúvidas e problemas no sistema;Orientar os usuários no uso das nossas soluções;Registrar tudo direitinho no sistema de atendimento. ? O que esperamos de você?Curso Superior Completo Nas Áreas DeExperiência anterior com suporte técnico ou atendimento ao usuário;Boa comunicação (oral e escrita);Disponibilidade para trabalho presencial em horário comercial em Passo Fundo/RS. ?? Formação:Tecnologia da Informação;Ciência da Computação;Análise de Sistemas;Administração ou Contabilidade. ?? O que oferecemos:Treinamento completo sobre os nossos sistemas;Acompanhamento técnico no dia a dia;Ambiente colaborativo, com chance real de crescimento;Salário fixo. Se identificou? Então bora!?? Envie seu currículo para o e-mail ****** ou se candidate na vaga ??Get notified about new Customer Support Specialist jobs in Capão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil.Programa de Estágio Bora Crescer Juntos - Pedro Osório/RSPedro Osório, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks agoJovem Aprendiz (Banco de Talentos) - Sicredi Interestados RS/ES - Pelotas/RSCapão do Leão, Rio Grande do Sul, Brazil 12 hours ago
#J-18808-Ljbffr