* Seguir todos os procedimentos do Depto de Compras
* Efetuar todas as compras da empresa (matriz e filiais) mediante aprovação das requisições mediante aprovações do gestor e Diretoria
* Fazer as negociações comerciais com os fornecedores
* Colocar os pedidos de compras no sistema.
* Prospectar e fazer cadastro de novos fornecedores e produtos no sistema.
* Ligar para os fornecedores para monitorar entregas e pendências.
* Acompanhar os fornecedores que vem na empresa para executar os trabalhos e/ou fazer orçamentos.
* Monitorar os processos de recebimento dos materiais dos fornecedores, lançamento no estoque e armazenamento no container.
* Entregar os materiais solicitados para os requisitantes de todos os Deptos da empresa (quando necessário)
* Fazer o controle e a entrega dos EPI`s para os colaboradores (quando necessário)
* Fazer o controle, cotações, levantamento de necessidade de reposição, entrega de ferramentas e equipamentos utilizados pela equipe de manutenção
* Abrir a porta do container para a retirada de óleos lubrificantes e demais produtos controlados.
* Participar de inventários e auditorias no estoque
* Prestar suporte aos setores administrativos sempre que necessário
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Mogi Mirim - SP : Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Preferencial)
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a experiência na área de compras de materiais.
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* 12 meses (Obrigatório)
Licença/Certificação:
* 12 meses como assistente de compras em carteira de trabalho (Obrigatório)