Descrição da vaga
Oportunidade para atuar como
Recepcionista Corporativa (Atendimento e Apoio Administrativo)
em São Paulo Capital (Região de Pinheiros/Shopping Villa Lobos).
Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, esta pode ser a oportunidade perfeita. Como
Recepcionista/Assistente Administrativo
, você será responsável por recepcionar clientes internos e externos, bem como fornecer suporte em diferentes áreas da empresa, ajudando a manter os processos e boas práticas funcionando de maneira eficiente.
Missão do Cargo:
Atuar como referência na linha de frente do atendimento, organização, garantindo um atendimento institucional de alto padrão, zelando pela imagem da empresa, promovendo a excelência no acolhimento de clientes e parceiros, e oferecendo suporte administrativo com eficiência, discrição e sofisticação.
Somos uma gestora de crédito especializada em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais, em expansão e em busca de um profissional com perfil organizado, dinâmico, ágil, boas habilidades em comunicação, escrita e relacionamento interpessoal.
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#VemSerFlow
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento presencial, telefônico e digital com alto nível de cordialidade, elegância, fluidez e precisão, mantendo postura profissional e conduta alinhada ao ambiente corporativo.
* Controlar o fluxo de visitantes, realizar cadastramento de acessos, fornecedores e prestadores de serviço.
* Coordenar o agendamento, preparação e organização das salas de reunião, garantindo estrutura, apresentação e suporte antes, durante e após os compromissos.
* Controlar o recebimento, distribuição e encaminhamento de correspondências e documentos com confidencialidade e rastreabilidade.
* Apoiar as rotinas administrativas por meio de controles em planilhas, relatórios, apresentações institucionais e organização de arquivos físicos e digitais.
* Atuar em parceria e suporte com a área de Facilities na gestão de estoques, compras administrativas, inspeção de ambientes, organização de eventos internos, controle de materiais, apoio a chamados internos, acompanhamento e solicitações de viagens corporativas, suporte ao time nas solicitações e controle de reembolsos e antecipações ligadas a deslocamentos e viagens a trabalho, com prestação de contas.
Requisitos e qualificações
* Apresentação pessoal impecável, com postura ética, conduta profissional e discrição.
* Excelente comunicação verbal e escrita com habilidade para redigir, interpretar e revisar documentos.
* Habilidades e utilização em atividades com rotinas em Plataformas, Sistemas Integrado, Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
* Perfil organizado, responsável, comprometido, proativo, analítico, com raciocínio lógico e atenção aos detalhes.
* Capacidade de negociação, relacionamento interpessoal e atendimento a diferentes níveis hierárquicos, inclusive alta liderança.
* Conhecimento e cumprimento rigoroso de normas internas, políticas corporativas e padrões de qualidade, bem como horários e prazos.
* Formação superior completa em Administração, Secretariado Executivo, Psicologia, Pedagogia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
* Inglês intermediário ou avançado para atendimento a clientes e visitantes estrangeiros.
* Experiência mínima de 3 anos na função, com referências comprovadas e histórico profissional em ambientes exigentes e de alta performance.
Diferenciais:
* Experiência prévia em recepção de instituições financeiras, FIDCs, securitizadoras, escritórios de advocacia ou consultorias de alto padrão.
* Histórico profissional como secretária, assessora de diretoria ou apoio executivo.
* Cursos complementares em atendimento, excelência em serviços, telefonia, etiqueta corporativa, postura, imagem profissional ou relações institucionais.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Contratação CLT;
* Remuneração com base na experiência;
* VR e VT creditado no cartão Flash;
* Café da manhã na empresa;
* DayOff e mimo no mês de aniversário;
* Bônus conforme atingimento de metas;
* Plataforma de educação para aprimoramento e desenvolvimento pessoal;
* Benefícios adicionais como assistência médica, odontológica e vale-refeição (após a experiência)
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo com possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades administrativas;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
Etapas do processo
1. Cadastro
2. Teste de Perfil Comportamental
3. Triagem
4. Entrevista com o RH
5. Entrevista com a Gestão
6. Validação Interna
7. Carta Proposta
8. Contratação