Gerente de Marketing - Criar estratégias e conteúdo para redes sociais. Contribuir na implementação de estratégias de marketing e oferecer suporte às operações do departamento. Coordenar equipe interna e parceiros externos (agências, fornecedores, influenciadores). Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais. Definir canais e ações para atração de novos clientes. Garantir a consistência da marca e das comunicações. Acompanhar tendências de mercado e concorrência. Gerir o orçamento de marketing e acompanhar o roi das campanhas. Mensurar resultados e apresentar relatórios de performance à diretoria. Organizar e participar de atividades e eventos de marketing. Planejar e implementar o plano de marketing anual. Amplo conhecimento em mídias sociais e web analytics. Boa compreensão de técnicas de pesquisa de mercado, métodos estatísticos e análise de dados. Conhecimento sólido dos princípios e técnicas de marketing. Liderança e capacidade de engajar equipes. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento. Organização, foco em resultados e visão estratégica de negócio. Conhecimentos técnicos em ferramentas google analytics, meta business, rd station, hubspot (ou similares). Gestão de orçamento e métricas (kpis, roi, cac, ltv). Marketing digital mídia paga, inbound, seo, automação e funil de vendas. Pacote office e ferramentas de design (canva, photoshop, illustrator).