Resumo
O profissional em tecnologia de informação atua como agente de mudança, trabalhando em parceria com os clientes para co-criar soluções inovadoras que combinam tecnologia avançada, inteligência artificial e criatividade humana.
A jornada desse profissional começa desde a colaboração e alcança impacto global.
Com uma abordagem focada em resolução de problemas de negócios, esse papel visa proporcionar transformações significativas na vida dos funcionários.
Além disso, essa oportunidade traz crescimento profissional em uma organização que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria.
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Atividades Principais:
1. Serviços de gestão de processos;
2. Acompanhar, atualizar e diligenciar planos e mesas de atendimento indicadas pelo gerente do serviço;
3. Resolver chamados conforme atribuição na ferramenta ITSM;
4. Fornecer informações sobre o serviço a técnicos e usuários, sob demanda dos mesmos, via Teams;
5. Realizar análise crítica dos indicadores apurados, conforme definição pelo Gerente do Serviço;
6. Preparar e convocar reunião; elaborar e divulgar ata;
7. Conduzir ou participar de reunião;
8. Administrar Catálogo de Ofertas de TIC;
9. Registrar Problemas em ferramenta de ITSM;
10. Diligenciar tratamento de Problemas;
11. Elaborar plano de ação, gerir plano de ação e atuar em plano de ação;