Proteger a saúde é o nosso compromisso mais alto. Trabalhamos em conjunto com empresas especializadas para criar soluções inovadoras e confiáveis, facilitando o mercado da saúde.
Nossa equipe está composta por talentos altamente qualificados que trabalham em um ambiente seguro e inclusivo, permitindo que todos se sintam preparados e motivados para contribuir com suas habilidades.
Queremos que você faça parte disso! Nós estamos procurando por alguém que tenha experiência na área de Segurança do Trabalho e que seja capaz de:
* Consolidar e acompanhar os planos de ação de segurança do trabalho (ST) das unidades;
* Implantar programas e ferramentas de prevenção à acidentes;
* Planejar e realizar auditorias/inspeções para evidenciar o atendimento aos procedimentos de segurança;
* Elaborar plano de treinamentos corporativo em ST;
* Planejar, implementar e manter atualizado o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) e Laudo Técnico da Condições Ambientais do Trabalho (LTCAT) – Higiene Ocupacional para cada BU da Viveo;
* Manter atualizados os documentos de ST (LTCAT e PGR) que estão no Vigix e distribuir aos TST's de Unidades possíveis demandas de atualização;
* Realizar avaliações em áreas classificadas (risco de explosão).
Se você tem as habilidades e a experiência necessárias e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a saúde e a segurança, então este é o seu momento!
Os requisitos básicos incluem:
* Ensino superior completo;
* Vivência na área de Segurança do Trabalho;
Não perca esta oportunidade de trabalhar em um ambiente inspirador e colaborativo. Selecione 'Aprovar' abaixo para iniciar o processo de seleção.