Ensino superior completo ou concluído em Ciências Econômicas, Administração, Ciências Atuariais ou Ciências Contábeis;Desejável conhecimento avançado no Pacote Office;Desejável conhecimento intermediário em Inglês;Disponibilidade para viagens.Discussão prévia das fraquezas e ajustes identificados para clientes de médio porte;Elaboração do relatório de recomendações;Colaboração na elaboração do relatório prévio do auditor de acordo com as normas aplicáveis;Auxílio na revisão prévia das demonstrações financeiras (DFs) quanto à correta aplicação das normas aplicáveis;Apuração dos ajustes e discussão com a equipe e o cliente sobre as falhas identificadas;Documentação dos critérios estabelecidos para execução de journal entries e eventos subsequentes;Documentação dos formulários de conclusão e revisão da documentação final de auditoria;Auxílio na revisão de papéis de trabalho executados por assistentes e trainees;Documentação das narrativas de processos, validando eventuais falhas identificadas;Controle das horas em cliente à medida que vão sendo executadas;Documentação do entendimento geral da entidade, materialidade e estratégia de auditoria;Realização de reuniões iniciais com clientes recorrentes para alinhamento do trabalho;Customização e adaptação dos programas de trabalho conforme as necessidades de cada cliente;Documentação do planejamento e levantamento de riscos em trabalhos de PPA;Documentação completa do planejamento da auditoria de clientes de médio porte;Suporte na revisão da formalização do resultado do inventário, validando a documentação;Esclarecimento de dúvidas de baixa complexidade referentes à metodologia;Suporte na revisão de papéis de trabalho executados pelos assistentes e trainees;Revisão de timesheets e controle de horas na base do cliente;Avaliação e feedback da equipe imediatamente inferior.