Descrição do cargo
O Auxiliar de Vendas é responsável por apoiar a equipe comercial, garantindo que o processo de vendas seja mais ágil e organizado.
* A atualização das planilhas e sistemas de CRM é uma das principais responsabilidades desse profissional;
* É fundamental organizar documentos de vendas, contratos e orçamentos para um bom fluxo de trabalho;
* O Auxiliar de Vendas também deve preparar relatórios de desempenho (metas, resultados, pipeline), acompanhando os envios considerando fretes e coleta da transportadora;
* Apoiar na elaboração de propostas comerciais; realizar cotações com fornecedores e validação de estoques; dar suporte ao time de vendas em apresentações ou reuniões;
* Atender clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp; esclarecer dúvidas sobre produtos, preços e prazos; encaminhar contatos para os vendedores responsáveis; fazer follow-up de propostas enviadas;
* Controlar estoque de materiais de apoio (catálogos, brindes, amostras); acompanhar logística de entregas em conjunto com o setor responsável; garantir que os vendedores tenham materiais atualizados (catálogos, tabelas de preço).
Habilidades e qualificações
* Tecnologia em informática;
* Habilidade em criar relatórios e gráficos;
* Sucesso em trabalhar em equipe;
* Bom relacionamento interno e externo;
* Critico e analítico.
Vantagens
* Trabalhar em uma empresa dinâmica e em constante crescimento;
* Aprender algo novo todos os dias;
* Fazer parte de uma equipe unida e colaborativa;
* Aumentar suas habilidades e conhecimentos;
* Conquistar metas e alcançar objetivos.
Mais informações
* No nosso local de trabalho, encontrará as seguintes ferramentas:
* Gestão de processos;
* Ajuste de retaguarda;
* Negociação com clientes;
* Controle de estoque.