Requisitos: Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência anterior com coordenação de equipes de marketing; Domínio de ferramentas de gestão de redes sociais e tráfego pago (Meta Ads, Google Ads); Conhecimento em branding, planejamento estratégico e campanhas; Habilidade com pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere); Perfil criativo, analítico e com foco em resultados. Atribuições: Planejar e coordenar ações de marketing digital e offline; Garantindo a execução dos cronogramas de campanhas; Monitorar métricas de performance e apresentar relatórios de resultados; Desenvolver estratégias de fortalecimento da marca e aumento de conversão; Apoiar o time comercial em campanhas de prospecção e fidelização de clientes; Manter relacionamento com fornecedores, agências e parceiros. O que você fará: Será responsável por planejar, executar e supervisionar as estratégias de marketing que visam aumentar as vendas e a visibilidade de uma marca e dos produtos. Incluindo a gestão de campanhas promocionais, o desenvolvimento de materiais de marketing, a análise do desempenho de vendas, a gestão de equipes e a coordenação de ações de publicidade e propaganda, tudo com o objetivo de conectar o produto ao consumidor e alcançar os objetivos de negócio da empresa.