Funcionário de Informática
- Prestar suporte técnico N1 e N2 aos usuários, presencialmente e de forma remota.
- Diagnosticar e solucionar problemas de hardware, software e rede.
Especializações:
* Servidores
* CFTV
* ERP Diler Net
Principais responsabilidades:
* Prestar suporte técnico N1 e N2 aos usuários.
* Determinar a causa raiz dos problemas técnicos.
* Solucionar os problemas técnicos.
* Realizar instalações, configurações e atualizações de sistemas e equipamentos.
Requisitos:
* Formação superior completa ou em andamento no segmento de TI.
* Experiência como Funcionário de Suporte N1 e N2.
* Conhecimentos em sistemas operacionais (cliente e servidor).
Benefícios:
* Alimentação na empresa.
* Vale-Transporte.
* Plano de saúde com coparticipação.
O que oferecemos:
Um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador onde você pode crescer profissionalmente. Além disso, oferecemos uma bolsa de estudo para ajudar a você se desenvolver.