Buscamos um(a) profissional com perfil prestativo e curioso para atuar com suporte técnico e infraestrutura de TI. Se você gosta de resolver problemas, aprender continuamente e oferecer um atendimento de qualidade, essa vaga é pra você! Principais responsabilidades: - Realizar atendimento e suporte técnico (presencial e remoto) aos colaboradores. - Apoiar na gestão de usuários e permissões no Active Directory; - Monitorar e solucionar incidentes de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN); - Utilizar ferramentas de acesso remoto e help desk (ex: AnyDesk, TeamViewer, GLPI); - Documentar procedimentos técnicos e manter registros atualizados. Requisitos e conhecimentos técnicos: - Experiência com atendimento a usuários (presencial e remoto); - Domínio dos sistemas operacionais Windows (7, 10, 11) e Linux; - Conhecimento do pacote Microsoft 365; - Noções de rede (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN); - Conhecimento de Active Directory;: - Boa comunicação e capacidade de documentação técnica; - Montagem e manutenção de desktops e notebooks. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.300,00 - R$3.400,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Pergunta(s) de seleção: - Qual sua graduação de formação? - Possui disponibilidade para atuar presencialmente na Barra da Tijuca?