Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins, em andamento.Experiência em logística, preferencialmente em centros de distribuição;Conhecimento nos processos de Recebimento Fiscal, Estique, picking, coletas e entregas;Habilidade para liderar, engajar e desenvolver equipes;Capacidade de organização e gestão de processos, garantindo eficiência e qualidade;Boa comunicação e facilidade para construir relacionamentos;Proatividade, foco em resultados e alinhamento com valores e cultura da empresa;Desejável experiência com gestão de indicadores de desempenho logístico. Gerir os processos de Recebimento Fiscal e Estoque no Centro de Distribuição, garantindo eficiência, qualidade e cumprimento de prazos; Desenvolver, orientar e acompanhar o desempenho de auxiliares e assistentes de logística, buscando melhoria contínua nos índices de performance; Organizar o espaço de picking e manter a operação limpa e funcional; Gerir coletas e entregas, assegurando que ocorram dentro dos padrões estabelecidos; Atuar como elo entre a empresa e a equipe, transmitindo valores e cultura organizacional; Garantir que todos os processos operacionais estejam alinhados às políticas internas e objetivos estratégicos da empresa; Apoiar a execução de estratégias comerciais e contribuir para o sucesso dos parceiros e clientes.