Nível de Formação: Superior Completo - Engenharia mecânica, elétrica, civil ou afins.Experiência: mínimo de 05 anosConhecimento:Conhecimento da área mecânica;Atendimento ao Cliente;Conhecimento do sistema Totvs Protheus;Conhecimento nos aplicativos Microsoft Office 365;Power BI;Boa comunicação oral e escrita;Desenvolve relacionamentos positivos com clientes, resolve dúvidas do clientes, explica despesas aos clientes;Avalia as necessidades do cliente, reúne informações pertinentes e traduz as reclamações de clientes para desenvolver plano de solução de problemas;Abre ordens de serviços, fornece cotações e status atualizado aos clientes sobre o trabalho de reparo em campo ou na oficina;Vende serviços, contratos e peças através de OS s;Planejar o agendamento dos técnicos de campo e/ou oficina para a execução de serviços, incluir PDI´s, Entrega Técnica, PMP´s, atendimentos em garantia especial e manter o controle destes atendimentos;Assegurar que os atendimentos só sejam executados com o de acordo formal do cliente (interno e/ou externo);Assegurar que a quantidade de horas de trabalho vendidas do técnico tenham um alto índice de assertividade em relação ao serviço a ser executado e deixar claro ao cliente que orçamentos complementares podem ser necessários em casos mais complexos.