Responsabilidades Garantir o resultado da equipe; Garantir a entrega e a excelência dos serviços solicitados pelo cliente contratante dentro do prazo e condições previamente acordadas; Responsável pela análise do desempenho operacional, desenvolvimento de planos de ação. Garantir o bom desempenho das ferramentas e processos implantados. Acompanhar o desdobramento das metas elaboradas pelo Planejamento Estratégico e sinalizar e propor melhorias imediatas. Conhecimentos Desejável Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Resultados, Processos e Cálculos Matemáticos. Ferramenta de Gestão de Call Center(Front End, Discador, Avaya), Noções das cláusulas contratuais dos SLA’s previstos em orçamento Experiência 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano