Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Consultor(a) de Contas para definir, em conjunto com a liderança, as melhores estratégias de abordagem aos clientes de sua carteira. Sua rotina inclui abordar potenciais clientes, apresentar informações sobre os produtos e serviços da empresa, conduzir e monitorar o processo de negociação desde os primeiros encontros até o fechamento do acordo comercial, incluindo recebimento e conferência de documentações pertinentes e assinatura de contrato.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
1. Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
2. Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;
3. Alimentar indicadores da área, quando necessário;
4. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
5. Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
6. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
7. Definir, em conjunto com a liderança, as melhores estratégias de abordagem aos clientes de sua carteira;
8. Abordar potenciais clientes, apresentar informações sobre as soluções mais avançadas da empresa;
9. Conduzir e monitorar o processo de negociação desde os primeiros encontros até o fechamento do acordo comercial, incluindo recebimento e conferência de documentações pertinentes e assinatura de contrato;
10. Realizar cadastros, controles e acompanhamentos de todas as etapas do processo de relacionamento comercial;
11. Planejar ações para alavancar resultados de positivação de carteira;
12. Manter relacionamento com clientes da carteira;
13. Mapear oportunidades de encarteiramento de novos clientes.
O que buscamos para esta oportunidade
1. Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
2. Vivência com vendas corporativas B2B;
3. Técnicas de negociações complexas;
4. Ciclo de receita do segmento B2B;
5. Conhecimento do portfólio de soluções corporativas;
6. Ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
Será considerado um diferencial
1. Experiência de 2 a 3 anos na área, incluindo estágio ou aprendizagem;
2. Inglês intermediário.
No Grupo Brisanet você vai encontrar
1. Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
2. Eventos internos que abordam temas diversos;
3. Ambiente colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
4. Ambiente horizontal e vertical, onde você é protagonista de sua carreira;
5. Benefícios como alimentação, plano de saúde coparticipativo, plano odontológico, seguro de vida, WellHub (GymPass), IVI (apoio emocional), auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado (após 6 meses), descontos em serviços Brisanet e instituições de ensino.
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