Seja prático ou entusiasta, fã ou apaixonado, é um novo desafio.Sobre a posição:Como Analista de Eventos Corporativos você entrará em campo com as seguintes atividades:Planejar e executar eventos corporativos que fortaleçam a cultura organizacional;Atuar em todas as etapas do pré ao pós-evento conduzindo interfaces internas e externas, acompanhando cronogramas e garantindo qualidade das entregas;Dar apoio na produção de conteúdos audiovisuais e comunicação em diferentes canais além de contribuir para a medição de resultados por meio de indicadores;Responsável pelo engajamento dos times e evolução das práticas da área de Comunicação e Eventos.O que você precisa para essa posição:Formação superior em Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade, Eventos e áreas correlatas;Experiência no planejamento e execução de eventos corporativos e ações de engajamento;Facilidade para atuar com múltiplas demandas simultâneas;Relacionamento e negociação com fornecedores;Acompanhamento de orçamentos;Vivência em ambientes colaborativos e dinâmicos;Conhecimentos em indicadores de performance (ex: NPS, KPIs de engajamento);Conhecimentos em ferramentas de edição de vídeo e imagem será considerado como diferencial;Noções de fotografia e captação de vídeo G-Suite (Google Workspace), Stream Yard, Zoom e YouTube;Boa Organização, proatividade e atenção aos detalhes.