Estamos em busca de uma pessoa para liderar o fortalecimento e a evolução da nossa marca corporativa, garantindo coerência e relevância em todos os seus pontos de contato — do branding às redes sociais, do site institucional à comunicação interna.
Esse papel é responsável por construir, proteger e amplificar o valor da marca, traduzindo a estratégia do negócio em narrativas, experiências e ações que reforcem nossa reputação, inspirem orgulho de pertencimento e fortaleçam a conexão com nossos valores.
Além de zelar pela consistência e diferenciação no mercado, também será protagonista na promoção do engajamento interno, impulsionando a cultura organizacional por meio de iniciativas de endomarketing e comunicação corporativa.
RESPONSABILIDADES
Definir e implementar a estratégia de marca, abrangendo posicionamento, arquitetura, propósito, identidade visual e verbal;
Gerir os ativos digitais da marca (site institucional, blog, hotsites e landing pages), garantindo atualização, consistência e experiência de navegação (UX/UI);
Planejar e supervisionar a presença da marca nas redes sociais, definindo linguagem, linha editorial e calendário de conteúdo, integrando canais institucionais e de produto;
Desenvolver e executar a estratégia de comunicação interna e endomarketing, garantindo que os colaboradores compreendam o propósito, os valores e as conquistas da marca;
Liderar a produção de eventos corporativos, institucionais e de relacionamento, assegurando excelência de conceito, execução e alinhamento estratégico;
Atuar como guardião da identidade da marca, zelando pela correta aplicação das diretrizes em todos os canais e materiais;
Gerir agências e fornecedores externos (branding, digital, eventos, assessoria de imprensa e conteúdo), garantindo qualidade e aderência aos objetivos estratégicos;
Mensurar resultados de marca, reputação e engajamento interno, por meio de KPIs de awareness, engajamento digital, percepção interna e NPS;
Gerir o orçamento da área, otimizando recursos e priorizando iniciativas de maior retorno estratégico;
Planejar, coordenar e supervisionar o trabalho de assessoria de imprensa, garantindo o posicionamento estratégico da marca. Atuar na sugestão e construção de pautas, relacionamento com jornalistas e suporte aos porta-vozes;
REQUISITOS
Formação: Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em branding, comunicação corporativa, institucional ou marketing;
Experiência comprovada em gestão de marca, redes sociais, eventos, imprensa e comunicação interna;
Vivência em arquitetura de marca, identidade visual, employer branding e cultura organizacional;
Conhecimento em UX/UI, SEO e gestão de sites corporativos;
Experiência com planejamento e execução de eventos (corporativos, internos, feiras, convenções, patrocínios);
Experiência com plataformas como Meta, LinkedIn, ferramentas de monitoramento de reputação e engajamento;
Experiência em plataformas de comunicação interna;
Experiência com ferramentas de design (Canva) e gestão de projetos (Trello, Asana);
MODELO DE TRABALHO
Presencial - Região Central de São Paulo - SP, próximo ao metrô Luz (linha amarela).
BENEFICIOS
Salário compatível com o mercado + PPR anual;
Vale Transporte no cartão flexível SWILE;
Vale Refeição no cartão flexível SWILE;
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica Bradesco — Plano Essencial Plus;
TotalPass para atividades físicas.Seguro de Vida;
Day Off de Aniversário.
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