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Assistente de departamento pessoal

Lagoa Santa
MART
Assistente do departamento pessoal
Anunciada dia 22 outubro
Descrição

Responsabilidades

* Dar suporte na conferência dos registros necessários à apuração fiscal e tributária. Efetuar, acompanhar e orientar as apurações e entregas das obrigações acessórias mensal e anual de tributos. Implementar soluções sistêmicas para otimização das rotinas da área.
* Realizar a preparação, cálculo e conferência da folha de pagamento mensal e adiantamento, férias e rescisão, imputando todos os eventos fixos e eventuais, e emitir relatórios e documentos pertinentes. Analisar a situação dos funcionários e respectivos cálculos, garantindo precisão nos pagamentos, bem como cumprimento da legislação.
* Conferir e analisar os documentos e solicitações recebidos para serem inseridos no sistema da folha de pagamento conforme a solicitação.
* Emitir aviso e recibo de férias e enviar ao RH das lojas responsáveis. Receber o retorno dos avisos e recibos assinados, conferir se a documentação de todos os funcionários retornaram com as devidas assinaturas e encaminhar para arquivamento.
* Realizar conferência final dos processos da folha de pagamento e repassar informações do líquido da folha ao departamento contábil e financeiro.
* Efetuar a transição de informações do líquido da folha para os bancos pagadores, garantindo precisão na informação e nos dados, cumprindo o processo e fluxo pré definido, para que não ocorra quaisquer erros na movimentação.
* Apurar e conferir os encargos trabalhistas mensais e emitir as guias para quitação.
* Providenciar emissão de guias de pagamentos das contribuições sindicais mensais e encaminhar para quitação.
* Efetuar o preparo, conferências e entrega das informações em cumprimento de obrigações sociais anuais (DIRF e RAIS), mensais (SEFIP) e diárias (CAGED).
* Enviar arquivos para cumprimento das obrigações acessórias pertinentes ao E‑Social, garantindo a tempestividade dos envios.
* Executar demais atividades correlatas pertinentes à função exercida.


Requisitos

* Ensino Superior Completo nas áreas administrativas ou contábeis.
* Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária e Convenções Coletivas.
* Rotinas de Departamento Pessoal.
* Conhecimento intermediário no pacote Office.
* Experiência na função.

Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Salário: R$2.001,00 - R$3.000,00

#J-18808-Ljbffr

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