Descrição/Atividades
* Suporte a sistemas operacionais (Windows) e protocolos básicos;
* Montagem de cabos RJ45, instalação e formatação de computadores, pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal para atendimento ao cliente;
* Proatividade e resolução de problemas;
* Trabalho em altura para lançar cabos ou efetuar a emenda de conexões;
* Trabalhar em equipe com outros membros do suporte técnico para resolver problemas complexos;
Requisitos
* Conhecimento em configuração de servidores ou sistemas;
* Conhecimento em cabeamento estrutural de redes;
* Conhecimento em fibra óptica;
* Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
* Conhecimento em configuração de roteadores, VLANs, switches;
* NR35 (diferencial);
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário: Escala 6x1, 10:00 às 18:30
Benefícios:
* Vale refeição
* Vale transporte
* Seguro de vida
Empresa: RESOLUTTO
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo: Informática/Tecnologia
(DH)
#J-18808-Ljbffr