Se você:Possui o ensino médio completo;Desejável experiência com rotina de garantia Noções de informática Planilhas de ExcelO #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Manter - se atualizado quanto às normas e procedimentos de garantia estabelecidos pela montadora, por meio do manual de normas de serviço, circulares e cursos disponibilizados pela fábrica (presenciais ou via Web), garantindo total domínio sobre o assunto de garantia. Analisar os processos de garantia de cada atendimento de acordo com o manual da montadora verificando (histórico de manutenção, quilometragem, data de venda dos veículos, se o reparo solicitado pelo cliente será coberto), a fim de determinar se o carro está em garantia bem como verificar quanto à necessidade de adicionar fotos ao processo ou solicitar aprovação especial na montadora, com intuito de assegurar que o serviço realizado pela concessionária esteja de acordo com os padrões da montadora evitando atrasos no pagamento estorno de créditos. Efetuar auditoria preventiva de acordo com o manual de auditoria da montadora, em cada processo de garantia (ordem de serviço, e demais documentos necessários), completando documentações que estejam pendentes antes de efetuar autorização para proceder com o processo de garantia do veiculo, com a finalidade de evitar erros nos processos e futuros estornos de créditos. Efetuar o lançamento de RG´s (Registros de Garantia), no portal de garantia da montadora, através do relatório de Ordens de Serviços (OS´s) de garantia faturadas pelos consultores de serviços e recolhimento de toda documentação para arquivo e lançamento no sistema da montadora, dentro do prazo estabelecido pela montadora de faturamento da ordem de serviço com a finalidade de seguir normas estabelecidas. Fazer a análise dos códigos de reparo e tempo de mão de obra por meio da confirmação destes itens através do sistema de garantia da Toyota, assegurando a cobrança correta dos serviços junto à montadora a fim de evitar erros nos lançamentos de garantia. Monitorar o relatório de pendências, dos RGs (Registros de Garantia), recusados pela montadora, através do Portal Toyota para garantir que todos os processos sejam regularizados dentro do prazo da montadora. Esclarecer as dúvidas para os envolvidos nos processos de garantia, através de explicações e orientações para toda equipe, buscando manter a equipe sempre atualizada evitando divergência nas informações e erros no processo por falha na comunicação. Realizar suporte ao gerente de Pós-Venda na análise dos relatórios de garantia, tais como o percentual de processos recusados e aprovados pela montadora, através de acompanhamento do portal de garantia Toyota (TWS), (verificação dos relatórios de solicitação de crédito do Dealer, o custo médio por veiculo reparado, estornos de processos de garantia), visando a máxima qualidade dos processos de garantia com intuito de ganhar bônus da Montadora e evitar prejuízos para empresa.Fazer o contato e acompanhamento dos casos de Garantia junto a Toyota e fornecedores para itens especiais que requerem aprovação da montadora e para casos de itens cobertos diretamente pelos representantes, através de sistemas corporativos da concessionária e montadora ou protocolos de defeitos, com intuito de assegurar o correto processamento do processo de garantia. Conferência da Ordem de Serviço a fim de estar registrado corretamente o relatório descrito pelo técnico, por meio da análise na descrição efetuada, verificando o trio Defeito, Causa e Reparo. Garantir o armazenamento e devolução de peças substituídas em garantia, estocando os itens de forma organizadas em suas embalagens originais e identificados por etiquetas com o numero da ordem de serviço, em local limpo e organizado, assegurando a integridade das peças substituídas que poderão ser solicitadas pela Montadora para análise. Separar as peças solicitadas pela montadora, embalá-las de acordo com as recomendações da Toyota enviá-las dentro do prazo de 30 dias contados a partir da data da solicitação da transação no sistema de garantia da fabrica (TWPC), com intuito de cumprir a determinação da montadora com o processo de análise de peças trocadas em garantia. Emitir as notas fiscais para a devolução das peças de acordo com a legislação municipal ou estadual assim como controlar o processo dos arquivos XML das Notas Fiscais eletrônicas, por meio de sistemas corporativos e arquivos, a fim de cumprir as normas do fisco e da montadora. Emitir e preencher as etiquetas de identificação das peças trocadas em garantia a serem devolvidas para a Toyota, seguindo as normas estabelecidas, bem como providenciar o transporte destes itens por meio de transportadoras credenciadas, a fim de garantir a emissão das peças para análise do fabricante. Destruir as peças não solicitadas pela Toyota após 60 dias contado a partir da data de aprovação do crédito no sistema da montadora, quebrando as peças e registrando as evidencias conforme manual de garantia (processo de scrap de peças), com intuito de garantir que essas peças não serão mais comercializadas, e que o processo foi executado conforme recomendação do manual de garantia da montadora. Conferir as solicitações de crédito no caso de aprovação ou rejeição, através de acompanhamento diário no sistema corporativo da montadora, com o propósito de finalizar o processo de garantia assegurando o pagamento pela montadora. Arquivar a documentação referente aos processos de garantia em local de fácil acesso, organizado e limpo, preferencialmente em prateleiras de aço, buscando deixa-los prontos a serem solicitados nos casos de auditoria ou conferência e em divergência após a realização dos serviços. Prestar total acompanhamento em casos de Auditorias na concessionária, se mantendo informado sobre o processo de auditoria, documentos exigidos, com intuito de se colocar a disposição para levantar documentação e esclarecimentos sobre os casos que estão sendo analisados pelo auditor. Realizar treinamentos com a equipe de Consultoria e técnica de novos procedimentos da fábrica, visando manter todos os envolvidos atualizados dos procedimentos definidos pela montadora. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.