A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído.
Funções do Técnico de Suporte
* Responder perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema.
* Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos.
* Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente.
* Gerenciar e priorizar os chamados de suporte.
* Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows.
* Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, mas também pode ser em Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento médio no sistema operacional Windows.
* Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows.
* Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone.
Programas de Benefício
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados
* Incentivo a Estudo
* Seguro de Vida
* Total Pass
* Créditos
* Vale presente no aniversário
* Vale Natal
* Programa de Partnership
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