Função no setor de peças automotivas
Atividade laboral está centrada em realizar atividades relacionadas a suporte e assistência aos clientes na concessionária.
* Habilidades e qualificação exigidos:
o Ensino médio completo;
o Experiência em estoque de peças automotivas, preferencialmente em concessionária;
o Liderança e resiliência;
o Capacidade de raciocínio lógico rápido e identificação de melhorias e necessidades de demandas de atendimento de clientes internos e externos.
o Excelente comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal. Pacote office;
o Gostar de lidar com público;
o Comunicação clara e objetiva;
o Alta capacidade de organização;
o Flexibilidade;
o Pro atividade e vontade de aprender;
o Empatia;
o Facilidade em lidar com objeções.
* Benefícios da função:
o Atendimento aos clientes via telefone;
o Agendamentos de serviços no sistema;
o Compreender as necessidades e ter empatia com os clientes.
o Estabelecer a primeira ótima impressão do cliente, considerando postura simpática, elevado interesse e cordialidade.
o Garantir o pronto atendimento ao cliente, direcionando-o ao Consultor de Vendas, ou ao departamento do interesse e necessidade do cliente;
o Realizar a recepção dos clientes na oficina e direcioná-los para a área adequada;
o Ouvir atentamente a solicitação do cliente;
o Realizar orçamentos de peças;
o Recebimento e envio de peças;
o Organização do estoque;
o Realizar atividades no caixa da unidade.
Outras informações sobre a função:
* Prazo de contratação imediato.