Há 3 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Olá, BDR | pré-vendedor outbound Somos a Teceo, a plataforma unificada de comércio B2B que conecta marcas e lojistas, a qualquer hora, de qualquer lugar.
Aqui, você vai realizar a pré-qualificação de leads enterprise, estabelecer contato personalizado via telefone, e-mail, videochamada ou chat, identificar oportunidades e oferecer soluções alinhadas às necessidades do cliente. Também vai criar relatórios de atividades, colaborar com o time e propor novas abordagens para atingir os objetivos.
Para fazer parte do time, buscamos pessoas que queiram se arriscar, sair da zona de conforto e transformar o mercado junto com a gente
Função: Vendas e Desenvolvimento de negócios
Setores: Desenvolvimento de software
Responsabilidades
* Estudar potenciais clientes, mercado e concorrentes (benchmarking)
* Analisar posicionamentos aplicados em ofertas indiretas em parceria com a equipe de Marketing e sugerir melhorias
* Realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio
* Estabelecer contato com possíveis clientes (foco em ICP enterprise) de forma personalizada via telefone, e-mail, videochamada, chat e/ou outros meios
* Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, oferecendo serviços/produtos que melhor atendam suas expectativas
* Criar relatórios de atividades (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão, etc.)
* Colaborar com a equipe e propor novas formas de abordagem aos clientes para atingir os objetivos
* Manter registros atualizados de todas as atividades realizadas, utilizando sistemas de CRM
* Participar de treinamentos e workshops para aprimorar habilidades de vendas e conhecimentos sobre produtos
Qualificações
* Foco em metas e resultados
* Excelente comunicação verbal e escrita
* Certificação em inside sales e inbound sales
* Automotivação, proatividade e competitividade
* Empatia e simpatia
* Experiência comprovada em pré-vendas na área de tecnologia
* Habilidades de persuasão e negociação/resiliência
* Diferencial: inglês intermediário
* Diferencial: formação superior ou cursando em áreas de negócios (Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas)
Benefícios
* Remuneração de R$ 3k a R$ 4k
* Programa de partnership
* Distribuição semestral de lucros
* Cartão Swile e TotalPass
* Formato home-office
* Horário e descanso flexíveis
* Comissionamento com base em performance (modelo de contratação PJ)
* Bootcamp-Teceo – imersão presencial anual com o time
* Hands-on-week – semana em campo para ver o produto em ação
* Fio-da-meada – rumos & números do negócio em uma reunião trimestral
* Eventos diversos – happy hours, learning days, torneios de jogos, etc.
Nenhum bom negócio é feito sozinho.
#J-18808-Ljbffr