Descrição da vagaA missão deste cargo será executar atividades de apoio na captação, retenção e fidelização de clientes, desde o contato inicial até o pós-venda, com foco em qualidade de informações e atendimento humanizado.Responsabilidades e atribuiçõesAtender ligações, fornecendo informações e triando chamadas;Planejar atividades de vendas especializadas e demonstração de serviços;Realizar contatos presenciais, por telefone, redes sociais e aplicativos, apresentando e demonstrando serviços, esclarecendo dúvidas e acompanhando o pós-venda;Realizar vendas online via Instagram e WhatsApp, além de atendimento presencial;Prestar atendimento ao cliente por telefone ou presencialmente;Auxiliar na gestão das páginas de divulgação da empresa;Dar suporte no tratamento de leads digitais gerados pelo marketing;Efetuar reservas, cotações, informar preços e esclarecer dúvidas simples, encaminhando casos mais complexos aos setores responsáveis;Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades e perfis de clientes;Analisar o potencial de clientes para contato e oferta de serviços;Receber indicações de futuros clientes e preparar cadastros;Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios dos serviços, apresentando tabelas de preços e opções de pagamento;Convidar clientes para visitar a empresa e organizar itinerários de visitas;Enviar mala direta ou apoiar estratégias de marketing;Pesquisar ações dos concorrentes e propor melhorias de processos;Controlar questionários de satisfação do cliente;Filtrar informações para aprimorar serviços;Retornar sugestões aos clientes;Cumprir metas de vendas;Auxiliar nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando planilhas em Excel e sistema Moskit.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência em call center;Comunicação persuasiva;Conhecimento em técnicas de vendas será um diferencial.Benefícios adicionaisVale Transporte;Alimentação no local;Plano de Saúde e odontológico após 90 dias de experiência.Etapas do processo seletivoCadastroTeste comportamentalTriagemEntrevistaPropostaContrataçãoQuem somos?Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental, o Instituto São José há mais de 50 anos trata, educa e ressocializa pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos.
Nosso trabalho envolve orientar e apoiar famílias, promovendo uma melhora na qualidade de vida.
Nosso diferencial inclui oferecer aos clientes um ambiente físico que favorece atividades sociais, culturais e esportivas, contribuindo para o bem-estar e a eficiência dos tratamentos.
#J-18808-Ljbffr