Recursos Humanos
Suporte Técnico
Na busca constante por inovação e excelência, buscamos profissionais competentes para compor nossa equipe de suporte técnico.
* Suporte de Primeiro Combate:
o Tecnologia móvel;
o Acessórios e impressoras;
o Equipamentos de videoconferência e áudio;
o Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
* Atividades Operacionais:
o Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
o Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários;
o Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G;
o Preenchimento e aceite de checklists de configuração.
* Gerenciamento de Chamados:
o Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento;
o Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo;
o Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Qualificações Requeridas:
* Conhecimentos avançados em Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Benefícios:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio para Pet.