Trabalhe em uma organização que valoriza o bem-estar e a inovação.
Descrição do cargo: Este é um oportunidade excepcional para alguém com habilidades comerciais e de liderança.
* Gerenciar carteiras de lojas parceiras da TIM, garantindo relacionamentos próximos e foco em resultados;
* Garantir a positivação dos pontos de venda (PDVs) de acordo com as orientações do mapa de PDV;
* Monitorar indicadores de desempenho e propor ações para melhoria contínua;
* Gerenciar equipes de promotores;
* Fomentar vendas com força de vendas terceira dos parceiros;
* Treinar e capacitar equipes de vendas das lojas.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Experiência em vendas e gestão de contas no varejo;
* Desejável experiência no segmento de telecomunicações ou bens de consumo de alto giro;
* Experiência profissional com metas e implementação de ações comerciais;
* Habilidade em negociação, análise de indicadores e gestão de relacionamento;
* Pacote Office;
* Obrigatório ter veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação ativa;
* Formação Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Vantagens: Na nossa empresa, o seu bem-estar é fundamental. Oferecemos benefícios como assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, além de outras vantagens e programas exclusivos.
Outras informações: Aqui você encontrará uma cultura que valoriza a diversidade e inclusão. Vamos criar um impacto positivo na vida das pessoas ao longo de nossos dias.