Descrição da vagaTransforme a vida de milhares de pessoas com a CNP SeguradoraSe você é apaixonado por processos que encantam o cliente e quer contribuir com esta transformação, esta oportunidade é para vocêNo Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de apoiar nas ações negociais e do Contact Center, definidas pelas estratégias corporativas da CNP Seguradora, garantindo a manutenção da estrutura de atendimento, orientando quanto aos ajustes necessários para a estabilidade, segurança e qualidade nos atendimentos aos clientes da CNP Seguradora e assegurar que a equipe direta e o time do front de atendimento do Contact Center estejam preparados para cuidar dos clientes no momento do relacionamento, contribuindo diretamente para trabalhar em sinergia com as áreas e de forma estratégica, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos estabelecidos, com o objetivo de alavancar de forma sustentável o canal de relacionamento e promover a satisfação dos clientes e as melhores experiências.Responsabilidades e atribuições1.Realizar apoio à equipe de analistas, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação, assegurando o alcance das metas com o melhor nível de qualidade;2.Garantir a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks e monitorações, assegurando o alcance das metas, respeitando as regras da empresa;3.Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;4.Analisar relatórios disponíveis que avaliam o grupo de responsabilidade e o desempenho individual dos analistas, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;5.Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe e Contact Center;6.Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos operacionais com os clientes;7.Confeccionar relatórios de indicadores operacionais e apresentar ao gestor da área;8.Conhecer as características dos produtos e processos da área, garantindo um bom relacionamento com o cliente;9.Auxiliar na execução dos registros da Qualidade, aplicando os ajustes necessários;10.Executar outras demandas relacionadas ao cargo que sejam necessárias ao bom funcionamento da operação;11.Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados;12.Atuar nos projetos da área e da CNP Seguradora;13.Garantir a plena adesão dos processos de qualidade na operação para entrega dos resultados.Requisitos obrigatóriosNível superior completo em administração, economia, estatística, marketing ou áreas afins.Pós-graduação nas áreas de Estratégia e Inovação.Disponibilidade para trabalhar em modelo 100% presencial no escritório deCampina Grande/PB.Requisitos desejáveis(não obrigatórios):Inglês intermediárioFrancês intermediárioProfissional com experiência no mercador segurador, na construção de indicadores e em operação de Contact Center.