Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atendimento personalizado.
Responsabilidades e atribuições
* Atender de forma cortês e educada todos os clientes e realizar a venda dirigida, valorizada e sugestiva.
* Preparar alimentos e bebidas, ou seja, todos os itens que fazem parte do menu Cinemark.
* Preparar e servir bebidas alcoólicas. Realizar o serviço de vinhos.
* Efetuar venda dos produtos e servi-los para os clientes.
* Prestar atendimento nas mesas do lounge e na sala.
* Reabastecer os produtos utilizados durante os rushes, preparando o lounge para o próximo rush.
* Realizar a limpeza do local e higiene dos utensílios e equipamentos
* Realizar procedimentos de vigilância sanitária cumprindo as normas sanitárias.
* Auxiliar a decoração do espaço conforme a promoção de Marketing.
* Atender a todas as normas de segurança da empresa.
* Esclarecer dúvidas dos clientes em relação aos produtos Prime.
* Administrar o fluxo de pedidos entre a cozinha e as mesas.
* Atender as reclamações do cliente.
* Controlar prazo de validade de alimentos e bebidas.
* Apoiar as demais áreas do Cinema quando necessário (Bilheteria, Usher e Snack Padrão)
Requisitos e qualificações
* Experiência (na área): 01 ano de experiência em operações e atendimento ao cliente.
* Formação Acadêmica: Ensino médio completo
* Conhecimentos Específicos: Organização, técnicas de vendas, boa postura e linguagem corporal.
Informações adicionais
Escala 6x1
Horários : A definir #J-18808-Ljbffr