Se você é apaixonado pelo que faz, quer desafios e crescimento, um time campeão como a Magnum Tires é o seu lugar!Há mais de 30 anos, movemos vidas, sonhos e impulsionamos a economia em todo o país. Com mais de 60 unidades atendendo as 5 regiões do Brasil e 4 centros de distribuição estrategicamente localizados, seguimos mais longe, sempre com um olhar para o futuro.Na Magnum, você terá a oportunidade de construir sua trajetória em um time que valoriza o crescimento sustentável, incentiva o desenvolvimento e tem o compromisso com a excelência.#AMagnumÉShowResponsabilidades e atribuiçõesAtuar no setor de Cobrança com foco em dados, assegurando a confiabilidade das informações e oferecendo análises consistentes de indicadores. O profissional será responsável por transformar dados em insights que apoiem a gestão na tomada de decisão, além de garantir a acuracidade dos processos de controle e acompanhamento da carteira.Áreas de ResponsabilidadesAcompanhar e atualizar relatórios semanais de performance;Analisar o cumprimento de metas e propor ações de melhoria;Estruturar dados e planilhas para integração com ferramentas de BI;Realizar batimento de carteira semanal, assegurando consistência e precisão das informações;Conferir honorários e validar informações financeiras;Realizar envio de remessas incrementais;Gerar anuências, garantindo a conformidade documental;Gerenciar diariamente os processos de negativações e positivações no SERASA;Acompanhar indicadores relacionados à carteira judicial e extrajudicial.RequisitosEnsino médio completo;Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência prévia na função;Organização, capacidade analítica e atenção aos detalhes;Boa comunicação e perfil colaborativo;Conhecimento do Pacote Office;Experiência com análise de dados e indicadores;Domínio de Excel avançado e familiaridade com ferramentas de BI;Conhecimento em SAP ou SISCOBRA;Experiência prévia em processos de cobrança ou gestão de carteiras;
#J-18808-Ljbffr