**Requisitos e funções**:
Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação.
Breveexperiência em suporte e helpdesk, atendimento ao usuário, acesso remoto, conhecimento em manutenção decomputadores e equipamentos tanto corretiva quanto preventiva, rede e internet, conhecimentos com realização deconfigurações e liberações de acesso, auxílio na manutenção nos servidores de rede, ou de aplicativos em geral, via software.
Residentes em Monte Mor ou facilidade de acesso.
Encaminhar currículo com a Pretensão Salarial para a Função.
Atribuições: Manutenção decomputadores e equipamentos tanto corretiva quanto preventiva, rede e internet, realizar configurações e liberações de acesso, auxiliar na manutenção nos servidores de rede, ou de aplicativos em geral, via software.
Suporte a usuários.
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: à combinar
**Turno**: 08h00 às 17h48
**Local**: Monte Mor
**Benefícios**:
VALE TRANSPORTE OU AJUDA DE CUSTO + ESTACIONAMENTO NA EMPRESA + REFEIÇÃO NA EMPRESA (EMPRESA PAGA 50% E COLABORADOR 50%) + CESTA BÁSICA+ CONVÊNIO MÉDICO (EMPRESA PAGA 50% E COLABORADOR 50%) + CONVÊNIO ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA + CONVÊNIO COM FARMÁCIA + ABONO ASSIDUIDADE.
CONVÊNIOS SÃO DISPONIBILIZADOS APÓS A EXPERIÊNCIA
Voltar