Sobre a oportunidadeSendo o primeiro ponto de contato para os usuários finais, o Analista de Digital Workplace é responsável por fornecer suporte de TI de 1º nível através da interação com os usuários finais de acordo com as informações registradas em um chamado aberto e utilizando seu conhecimento pessoal, informações de histórico de chamados e scripts de atendimento. Seu objetivo é resolver problemas com base em nosso Catálogo de Serviços. Para obter sucesso, o Analista de Digital Workplace deve seguir os padrões, processos, procedimentos, ferramentas, bases de conhecimento e regras estabelecidas pela operação que estiver atuando (interna ou de clientes), com foco na satisfação do usuário final.Principais responsabilidadesResponder aos usuários finais seguindo o bom roteiro de atendimento;Ser cordial;Registrar todas as suas ações na ferramenta de gestão de chamados definida para a operação;Usar de forma adequada as informações disponíveis na operação para instruir os usuários finais;Usar as ferramentas de controle remoto para suportar usuários finais com o objetivo de resolver problemas em 1º nível;Seguir todos os processos e procedimentos para garantir um serviço linear aos usuários finais;Aplicar o conhecimento que são transferidos pelos Pontos Focais, Líderes e Coordenadores e Gestores de maneira oportuna;Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.RequisitosTer experiência prévia com atendimento à clientes (usuários finais);Estar cursando (ou ser formado) em nível superior em Tecnologia;Conhecimento básico na área de segurança da informação - Administração de usuários (Active Directory, pastas compartilhadas);Conhecimento básico com sistemas operacionais - Windows 7, Windows 8 ou Windows 10;Conhecimento básico com servidores - Active Directory e Permissões;Conhecimento básico com Google Workspace, Slack e Jira;Ser dinâmico, comunicativo, educado e atencioso;Consiga desempenhar várias atividades simultaneamente, se comunicar de forma cordial e educada e atender às solicitações do usuário sempre que estiver alinhado aos seus conhecimentos e função;Ter bom uso da língua falada e escrita para manter relacionamento com os usuários e também registrar corretamente e com completude os atendimentos realizados na ferramenta de gestão de chamados;Ser Proativo;Ter vontade de aprender e se desenvolver sempre se colocando à disposição para as atividades.DiferenciaisCertificações na área de TI.BenefíciosVale alimentação/refeição (Cartão Flash)Auxílio home office (Cartão Flash)Plano de saúdeSeguro de vidaVale transporte (desconto de 2%)Auxílio crecheDay off no mês de aniversárioTotalPassDiversidade & InclusãoQueremos um ambiente onde as nossas pessoas sejam diversas e sintam-se estimuladas e felizes. Também é importante sonhar o nosso sonho, assim como ter brilho nos olhos, vontade de aprender e crescer (com a gente), gostar de ajudar e buscar por excelência e inovação no serviço.Política de Proteção a DadosOs dados que você informar no formulário do processo seletivo são confidenciais e estão armazenados em ambiente seguro, nós adotamos medidas técnicas e administrativas aptas para proteger os seus dados.Para exercer os seus direitos sobre os seus dados pessoais, como acesso aos dados, confirmação de tratamento, correção dos dados, anonimização, bloqueio ou eliminação e outros direitos com a BHub, entre em contato com a gente por meajuda@bhub.ai. Para saber mais sobre como tratamos os dados pessoais no BHub acesse nossa Política de Privacidade.
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