Requisitos:
Escolaridade mínima: Ensino Médio completo;
Digitação mínima de 100 toques por minuto;
Experiência com microinformática, Internet, Microsoft Office e sistema operacional Windows;
Boa fluência verbal, clareza e objetividade na comunicação (oral e escrita), boa dicção e audição;
Capacidade para seguir normas e procedimentos;
Atender com cortesia e respeito, sem preconceitos ou pré-julgamentos;
Atuar com integridade, transparência, imparcialidade e justiça;
Manter sigilo absoluto das informações;
Agir com calma e tolerância em situações adversas;
Conhecimentos em teleatendimento.
Atividades:
Realizar teleatendimento receptivo, ativo, atendimento multimeios e retorno de solicitações, seguindo procedimentos padronizados;
Prestar esclarecimentos e orientações ao público da Central de Atendimento, com clareza e objetividade;
Reportar-se ao Supervisor de Atendimento;
Manter-se atualizado em relação às mudanças de informações;
Encaminhar ligações para pesquisas de opinião e satisfação;
Atuar na prevenção e resolução de conflitos;
Executar demais atividades inerentes ao cargo.
Habilidades
* Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
* Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
* Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Horário: 13h às 19h
Segunda a Sexta
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.547,59 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte