Job descriptionSobre o time:Nossa cultura é pautada pela colaboração, inovação e autonomia. Somos um time que valoriza a troca de ideias e o crescimento conjunto, atuando em um modelo 100% home office que exige proatividade e excelente gestão do tempo.O(a) Consultor(a) Comercial ideal se encaixa perfeitamente ao ser um(a) profissional resiliente e criativo(a), capaz de atuar junto a parceiros/clientes, agregando na estratégia e desenvolvimento, mas também de colaborar ativamente como gestor de negocio, agregando com praticas positivas que resulte na escala desse parceiros usando nossos produtos. Buscamos alguém com experiência em gestão de carteira, analise e ação sobre os indicadores, com a capacidade de conduzir o cliente a desenvolver a estratégia traçada.Main responsibilitiesComo será o seu dia a dia:Apresentação do produto para clientes novos;Negociação e fechamento de novas vendas;Atendimento ao grupo de clientes pertencentes a carteira fixa, atendimento através de ligação/WhatsApp, acompanhando o dia a dia operacional e intermediando as necessidades dos parceiros com as áreas internas da cia.Manipulação e análise de indicadores de cada parceiro;Reuniões periódicas com cada parceiro, pontuando itens de melhoria dos indicadores e ajustando a estratégia para atingimento das metas;Requirements and skillsO que precisamos que você tenha...Experiência como comercial no Mercado de Pagamentos;Vivência com Gestão de Carteira Fixa;Domínio do Pacote Office;Familiaridade com RD Station;Pró atividade para estar atento(a) às mensagens e ligações urgentes, analisar problemas, identificar soluções e tomar decisões assertivas.Empatia e escuta Ativa para se colocar no lugar do cliente externo e interno, escutando e entendendo as necessidades e urgências dele.Comunicação assertiva a fim de transmitir informação de forma clara, objetiva e oportuna, adequando a linguagem escrita, verbal e não verbal aos diferentes públicos.Persuasão e influência para ser capaz de conduzir a venda para o fechamento e de influenciar o comportamento dos clientes, parceiros e Capptães.Negociação e resiliência a fim de encontrar pontos de interesse mútuos para concretizar vendas e acordos, mantendo o lead quente e a relação comercial sadia, pelo tempo que for necessário.Gestão do tempo, sabendo investir maior tempo nas coisas mais importantes, acompanhar urgências, se planejar pelo pipeline e nunca desfocar da meta.Trabalho em equipe, pois juntos vamos mais longe.O que seria legal você ter, mas não é obrigatório...Experiência comercial em empresa provedora de soluções WhiteLabel em adquirência com Bank (Conta Digital, Gerenciamento Finaneiro)Additional informationInformações adicionais:Home Office;Remuneração composta por fixo + variáveis;Auxílio Home Office;40 horas semanais (seg a sex);Vale alimentação/refeição (Pluxee);Convênio médico e odontológico (Sulamérica);Hospital Digital (Conexa);Seguro de Vida (Prudential);Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;Wellhub;Parceria com Open English e Alura;
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