Job type: Full-time employee
Temos a melhor vaga pra você!
Estamos em busca de Recepcionista para integrar nossa equipe. O recepcionista será responsável por realizar o atendimento inicial aos visitantes, clientes e colaboradores, garantindo que a comunicação entre o público e a empresa seja clara e eficiente. Ele atua como o primeiro ponto de contato, sendo crucial para a imagem da empresa, além de desempenhar atividades administrativas e de apoio, organizando o fluxo de informações e mantendo o ambiente da recepção organizado e profissional.
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
* Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores de maneira cordial, transmitindo a imagem profissional e acolhedora da empresa.
* Controlar o acesso de visitantes, fornecedores e prestadores de serviços, solicitando credenciais e identificações quando necessário.
* Direcionar os visitantes aos departamentos ou áreas corretas, conforme solicitado.
* Garantir que as informações de chegada e saída dos visitantes sejam registradas corretamente.
* Atender chamadas telefônicas, encaminhando para os setores ou pessoas responsáveis, e fornecer informações gerais sobre a empresa quando necessário.
* Receber, organizar e distribuir correspondências, pacotes e documentos recebidos.
* Apoiar na comunicação interna, comunicando aos colaboradores sobre entregas, mudanças de agenda ou qualquer outro recado importante.
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino médio completo (Ensino Superior em andamento, especialmente em áreas como Administração, Secretariado ou áreas relacionadas, será um diferencial);
* Experiência prévia na função ou em cargos similares (desejável).
* Boa comunicação e cordialidade no atendimento.
* Postura profissional, organização e comprometimento com as responsabilidades.
* Habilidade para lidar com situações de emergência de forma calma e eficiente.
* Disponibilidade para trabalhar em turnos ou escalas (caso necessário).
* Conhecimentos básicos de informática e digitação;
Horário de Trabalho
Das 08h00 às 17h48
Jornada de Trabalho
220 hrs mês, 5x2 com folgas sábados e domingos
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Unidade Macaíba: Rua Dr. Isauro Rosado Maia, 2, Auta de Souza - 59280-000, Macaíba, RN, Brasil
* Step 2: Avaliação de Informática
* Step 4: Entrevista com o RH/Requisitante
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia! Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina! Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Portal Atento – para vagas de atendimento ao cliente (chat, voz, e-mail, etc);
Atento PAP – para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
Interfile – com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
Portal PcD – com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr