DESCRIÇÃO
Garantir o incremento de sell-out mediante a engajamento e planos estratégicos para cada ponto de venda;
Trabalhar o relacionamento com o staff do ponto de venda, orientando e treinando para que estejam engajados com nossas marcas;
Entregar o alvo mensal de sell-out definido para os clientes trabalhando cada marca no detalhe.
Entregar uma boa experiência de compra (ou de abordagem) aos clientes, mediante a experimentação dos produtos (testers e amostras);
Fazer o seguimento e controle da execução das campanhas de incentivo de sell-out;
Garantir a visibilidade das marcas no ponto de venda (qualitativa e quantitativamente), executando com foco em distribuição de produtos nas gôndolas, merchandising que são entregues levando assim mais estratégia para ações e tomada de decisões no ponto de venda e acompanhamento de preços;
Executar montagem de kits em loja (Brindes ou promopacks), conforme orientação;
Montar e elaborar planos de ações para tomadas de decisões rápidas que façam reverter o resultado;
Ter conhecimento e fazer análises das ferramentas
Recebimento e armazenamento de materiais (amostras, testers e mpdvs)
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Organização
* Agilidade
* comunicação
BENEFÍCIOS
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico