Somos uma organização que acredita no poder da cooperação para transformar realidades. Trabalhamos juntos para impulsionar o crescimento das pessoas e das regiões onde estamos presentes. Valorizamos um ambiente leve, humano e próximo, onde o respeito e a colaboração fazem parte do dia a dia. Evoluímos constantemente, encarando desafios como oportunidades. Aqui, as pessoas são o centro da nossa estratégia e o nosso maior propósito.
* Atividades de apoio no auto atendimento.
Responsabilidades e atribuições
* Agilidade no atendimento ao cliente;
* Garantir respostas rápidas e eficazes às demandas;
* Eficiência nos processos;
* Otimizar recursos e tempo para melhor desempenho;
* Efetivação de negócios;
* Contribuir para a concretização de vendas e serviços;
* Cumprimento de metas estabelecida;
* Alinhar as ações com os objetivos estratégicos da empresa.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior (Graduação) concluída ou andamento;
* Requisitos comportamentais - Habilidade com pessoas, organização, flexibilidade e proatividade.
* Desejável - Certificação CPA 10.
Informações adicionais
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* PPR - Programa de Participação nos Resultados
* Previdência Privada
* Auxílio Creche
* Auxílio Educação para Pós Graduação
* Wellhub
* Telemedicina e nutricionista online
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi