Uma empresa do varejo em expansão busca um(a) Gerente de Marketing com perfil generalista, estratégico e inovador para liderar as ações de comunicação, posicionamento de marca e performance comercial. Esse(a) profissional atuará de forma transversal com outras áreas da empresa, com foco em fortalecer a identidade da marca, impulsionar resultados e garantir consistência na experiência do cliente. Principais Responsabilidades: Planejar e executar estratégias de marketing on-line e off-line com foco em branding, vendas e relacionamento. Gerenciar o calendário promocional da empresa e campanhas institucionais em todas as frentes (PDV, redes sociais, eventos e mídia). Liderar a produção de conteúdo e o relacionamento com agências, fornecedores e influenciadores locais. Coordenar ações de mídia paga e orgânica, acompanhando métricas de performance e ROI das campanhas. Apoiar a liderança comercial com iniciativas de geração de tráfego, fidelização e engajamento de clientes. Zelar pela padronização da identidade visual em todas as unidades e canais da empresa. Gerenciar a equipe de marketing, promovendo a cultura de inovação, organização e colaboração. Monitorar tendências, concorrência e oportunidades para impulsionar posicionamento estratégico da marca. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas afins. Experiência anterior como gerente ou coordenador de marketing, preferencialmente no varejo. Conhecimento em gestão de mídias sociais, tráfego pago, planejamento de campanhas e eventos. Visão analítica para indicadores de marketing, funil de vendas, comportamento do consumidor e métricas digitais. Habilidade em gestão de equipes, cronogramas e fornecedores externos. Domínio de ferramentas como Meta Ads, Google Ads, Canva, RD Station (ou similares) e Excel. Excelente comunicação, organização e criatividade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de marketing Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CE)