Domínio das principais ferramentas de criação e edição (Adobe Creative Cloud completa).Experiência sólida com motion design.Habilidade em 2D e 3D (Cinema 4D, Blender ou similares).Forte referência em design publicitário e storytelling visual.Capacidade de trabalhar com prazos, organização e colaboração interdisciplinar.Perfil curioso, propositivo e orientado a soluções.DiferenciaisVivência com DOOH / publicidade exterior.Noções de UX/UI para telas interativas.Familiaridade com render e pipelines 3D.Criar e desdobrar peças estáticas, animadas e interativas para campanhas e ativações.Desenvolver vinhetas, motion graphics e conteúdos 2D/3D que elevam a presença das marcas nos nossos ambientes.Traduzir conceitos estratégicos em visual assets de alta qualidade, com cuidado estético e foco em impacto.Participar do processo criativo junto ao time de marketing, produto e operações.Entender o ecossistema da helloo e adaptar entregas para múltiplos formatos, telas e ambientes (OOH, DOOH, social e displays proprietários).