Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager – brivia – home office

Campo Grande
Brivia
Community manager
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Overview
Cargo: Community Manager
Descrição da vaga
Buscamos um(a) Community Manager para liderar a estratégia de gerenciamento de comunidades para o programa de afiliados de uma grande marca esportiva, desenvolvendo ações de engajamento de longo prazo e garantindo um relacionamento saudável entre marca e membros — transformando a comunidade em um motor de valor que fortalece branding e resulta em vendas.
Somos um ecossistema especializado na transformação de marcas, ajudando nossos clientes a superar desafios em transformação digital, tecnologia e marketing. Para isso, buscamos constantemente expandir nossas capacidades, contando com os melhores especialistas em diversas áreas.
O Brivia_Group quer contar com o seu talento para fortalecer ainda mais nosso ecossistema de transformação digital!
Responsabilidades e atribuições

Desenvolver a estratégia geral de comunidade, alinhada a objetivos de branding e marketing; planejar calendário, rituais e governança.
Gerir todos os canais sociais do programa (planejamento editorial, produção, publicação, moderação e performance), com multiformatos (estáticos e vídeos curtos) e kits “ready-to-use” para facilitar a ação dos parceiros.
Supervisionar moderação e engajamento, mantendo um ambiente saudável com guidelines e políticas de conduta.
Ativar campanhas e dinâmicas de comunidade (ex.: boosters, MGM, cross-sell/revenda, reconhecimento e “surprise & delight”), integrando com a pauta de marca e oportunidades comerciais.
Conectar influenciadores, atletas e creators ao ecossistema do programa; co-criar e captar conteúdo para séries, lives/aulões e ações especiais que elevem pertencimento.
Analisar dados e feedbacks (negócio, engajamento, jornada e branding) e apresentar relatórios de impacto e insights para leaders e cliente; propor melhorias contínuas.
Gerenciar crises e situações críticas nos canais e na comunidade, zelando pela integridade da marca.
Desenvolver e nutrir relações com membros influentes, transformando-os em embaixadores (UGC e prova social curada), utilizando canais fechados (whatsapp, fóruns) e abertos (instagram, tiktok, youtube).
Apoiar metas de ativação do programa, cuidando da experiência e reduzindo fricções de jornada, gerando insights a partir do relacionamento com a comunidade.

Requisitos e qualificações

Capacidade analítica, visão de dados e mentalidade orientada à performance.
Vivência com gestão de grandes contas e desafios complexos.
Visão integrada de estratégia, jornada e comunicação.
Perfil colaborativo, proativo e que acredite em trabalhar com autonomia.

Diferenciais

Ter atendido empresas do segmento esportivo.
Inglês avançado.
Vivência em contextos de transformação digital e gestão remota de teams.

Informações adicionais

Contratação no modelo PJ (CNPJ ativo necessário)
Equipamento próprio

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager júnior
Campo Grande
BOCA ROSA COMPANY
Community manager
Vaga parecida
Community manager (social media engagement specialist)
Campo Grande
BrickBrands
Community manager
Vaga parecida
Gerente de mídias sociais
Campo Grande
BRB SUPLEMENTOS
Community manager
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Digital em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em Campo Grande > Community Manager – Brivia – Home Office

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar