Responsabilidades e atribuições:
Buscará iniciativas e melhorias para recuperação de crédito e acompanhamento da performance da carteira;
Responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência e eficiência para a empresa;
Analisar KPIs operacionais, relatórios de forma estratégica e criar ações e projeções para cumprimento dos requisitos contratuais;
Realiza a gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas;
Certificação Conhecimento
Requisitos & qualificações
Formação Superior Completa;
Conhecimentos em operação de cobrança de veículos;
Vivência na função de liderança em um ambiente de operações;
Energia, motivação, entusiasmo, iniciativa e comprometimento;
Habilidades de comunicação, influência e relação interpessoais;
Domínio do pacote Office.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
- Seguro de vida em grupo
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda a sábado