A Alvorada Produtos Agropecuários começou em 1986, em Dourados, Mato Grosso do Sul, focada no agronegócio. Hoje, atendemos fazendas em várias regiões do Brasil, oferecendo insumos para gado e produção agrícola. Em 2007, lançamos a linha AlvoradaPhos, proporcionando vantagens técnicas e sustentáveis aos produtores, acompanhando-os desde a comercialização até o alcance de metas. Presentes em 10 estados, contamos com mais de 60 lojas próprias e representações. Nossos pontos estratégicos garantem logística ágil e atendimento local para produtores rurais. Além de produtos renomados, temos a marca Albor, com tecnologia avançada, oferecendo sementes de pastagem e adjuvantes a um excelente custo-benefício. Buscamos superar os desafios do setor, qualificando nossa equipe para atender todas as necessidades do produtor, adaptando soluções a cada perfil de cliente. MISSÃO: Promover o crescimento e desenvolvimento sustentável do agronegócio, oferecendo soluções inovadoras que aumentem a produtividade rural, habilitando o homem do campo a alimentar o mundo. VISÃO: Ser o principal provedor de soluções integradas de insumos e serviços para o agronegócio. VALORES: Comprometimento: Temos compromisso com resultados e entregamos para nossos clientes, fornecedores e nossas pessoas sempre o melhor de nós; Confiança: Quem conhece confia. Construímos relações de confiança e credibilidade com clientes, fornecedores e nossas pessoas exercendo comunicação transparente e efetiva. Integridade e Ética: Acreditamos que fazer o que é certo nos leva adiante de forma sustentável; Valorização e Desenvolvimento de pessoas: Valorizamos e capacitamos as pessoas. Acreditamos na diversidade, promovendo relação de respeito, gratidão e reconhecimento com todos com quem nos relacionamos; Agilidade: Somos ágeis e dinâmicos na busca de resultados e de melhores soluções. /nCursando Ensino Superior em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins ; Experiência emAnálise Comercial ; Experiência com ferramentas analíticas / BI (Qlik Sense, Power BI ou similares) e Excel intermediário/avançado ; Facilidade para trabalhar com indicadores, relatórios e grandes volumes de dados. Desejável experiência em gestão de projetos analíticos, com entrega de relatórios e dashboards executivos; Desejável vivência em interface com áreas como Comercial, Marketing, Expansão e Finanças. /nMonitorar KPIs comerciais das unidades (ROL, margem, despesas, PMV e variáveis regionais). Analisar desempenho por loja, regional e cluster, identificando riscos, tendências e oportunidades. Produzir relatórios e materiais executivos para diretoria, coordenadores e gestores regionais. Apoiar campanhas, metas e planos de ação com análises rápidas, comparativos e simulações. Desenvolver estudos e modelos preditivos para projeção de vendas, ramp-up e potencial de mercado. Acompanhar maturação das lojas recém-abertas, avaliando curva de crescimento. Atuar nas rotinas de gestão (comitês, reuniões, planejamentos), apresentando análises estratégicas. Consolidar dados de diferentes fontes para construção de dashboards e monitoramentos contínuos.