Atuação na área de Tecnologia e Sistemas.
Construtora e Incorporadora atuante no Mercado há mais de 40 anos.
Nosso objetivo é encontrar os profissionais mais entusiasmados em fazer parte dessa história de sucesso e dispostos a encarar os desafios do mercado nesse período.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de Projetos de Sistemas envolvendo as aplicações da companhia
- Definir os processos que serão utilizados para o desenvolvimento de sistemas e aplicações.
- Fazer o levantamento das informações necessárias e o refinamento dos requisitos para a realização do projeto.
- Realizar testes e simulações, a fim de garantir o bom funcionamento dos sistemas.
- Implantar e validar os sistemas no ambiente de Homologação e produção.
- Orientar os usuários sobre a utilização dos sistemas, a partir de treinamentos e da elaboração de um manual, além de prestar consultoria técnica, quando necessário.
- Cumprir as normas e procedimentos da área
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
Ensino superior em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação ou Engenharia da Computação
**Conhecimentos Técnicos Necessário**:
- ERP SENIOR MEGA
- Oracle
- MS SQL
- MS POWER BI
**Características comportamentais a serem observadas**:
Pro atividade, Saber lidar de maneira cordial com os usuários, Comprometimento, Atenção e raciocínio lógico, Bom relacionamento interpessoal
**Informações adicionais** O que oferecemos**
**O que oferecemos**
Assistência Médica (Bradesco);
Assistência Odontologia (Porto Seguro);
VA ou VR R$34,50 dia (Alelo);
VT;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Auxilio Faculdade (após 1 ano de empresa);
Dr. Alper (consultas online);
Remuneração compatível com o mercado;
Seguro de vida
Total Pass.
**Local, horário e demais informações**
- Trabalho **100% presencial** próximo ao parque Ibirapuera.
- Horário de segunda a sexta, das 08h12 às 18h00 (com uma hora de almoço).
**Construindo à frente do seu tempo**
O futuro chega primeiro na EZTEC. São mais de 4 décadas construindo qualidade de vida à frente do seu tempo e materializando ícones de arquitetura, tecnologia, design e eficiência.
Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 155 empreendimentos, totalizando mais de 4,8 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 35.194 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.
Devido a sua flexibilidade e competência em acompanhar as oscilações do mercado, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil, integrando o Novo Mercado da Bovespa desde Junho de 2007.
Com uma estrutura enxuta, que permite maior facilidade para ajustar o portfolio de produtos, a construtora atua em diferentes faixas de renda do mercado de incorporação, com foco em médio e alto padrão.
A EZTEC prioriza a transparência no trabalho e no relacionamento com seus clientes, através de uma filosofia cujo objetivo é trazer um alto padrão arquitetônico aliado a qualidade de acabamentos em todos os seus projetos.
**NOSSAS MARCAS**
FIT CASA
Modernos e bem planejados, os imóveis Fit Casa seguem as tendências de arquitetura mais atualizadas e são voltados para quem valoriza mobilidade, lazer, localização e bem-estar, sem abrir mão do custo-benefício.
Com opções que cabem nos seus planos e no seu bolso, os residenciais Fit Casa representam a possibilidade real de sair do aluguel e viver com mais segurança, independência, infraestrutura e qualidade de vida. Um novo jeito de viver bem para você e sua família.
TEC VENDAS
Fundada em 2005, a Tec Vendas Consultoria Imobiliária é a maior _house_ do Brasil.
Mantemos um permanente processo de credenciamento de corretores associados autônomos.
Buscamos profissionais que valorizam pessoas e entendam que o processo de evolução é contínuo e constante.