Responsabilidades: - Realizar admissões, demissões e férias; - Elaborar e conferir cálculos de folha de pagamento; - Gerar guias de encargos sociais e tributos trabalhistas; - Prestar atendimento aos colaboradores; - Manter atualizados os registros dos empregados; - Acompanhamento dissidio e convenções. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; - Experiência com rotinas de departamento pessoal em escritório de contabilidade; - Conhecimento em eSocial e legislação trabalhista; - Conhecimento em sistema de folha de pagamento; - Domínio do pacote Office, principalmente Excel. Habilidades: - Boa comunicação verbal e escrita; - Proatividade e iniciativa; - Organização e planejamento; - Discrição e sigilo profissional; - Atenção aos detalhes e precisão nos cálculos. Carga horária semanal: 44 Regime de Contratação: CLT Conhecimentos e Habilidades necessárias: Contabilidade,Direito Trabalhista,Excel,Impostos,Pacote Office,Sistemas Benefícios: Plano de Saude,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Transporte Departamento: Administrativo