O Auxiliar de Cobrança é responsável por apoiar o setor financeiro na gestão e acompanhamento de clientes inadimplentes, garantindo a recuperação de créditos da empresa de forma organizada, cordial e eficiente. Responsabilidades e atribuições - Registrar e atualizar informações de cobranças em sistema; - Acompanhar prazos de vencimento e manter o controle de títulos em aberto; - Negociar formas de pagamento de acordo com as políticas da empresa; - Apoiar no envio de acordos e termos de renegociação; - Encaminhar casos de inadimplência grave para medidas administrativas ou jurídicas, quando necessário; - Elaborar relatórios de cobrança e apresentar resultados à supervisão/gerência; - Manter postura profissional e ética no relacionamento com clientes. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas, contábeis ou afins); - Experiência prévia em cobrança ou atendimento ao cliente será um diferencial; - Boa comunicação verbal e escrita; - Organização, responsabilidade e foco em resultados; - Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, sistemas de gestão). Informações adicionais - Capacidade de negociação; - Proatividade; - Cordialidade e firmeza; - Resiliência diante de situações de pressão; - Comprometimento e ética profissional. Nosso grupo nasceu da ideia comum de alguns empreendedores que não aceitavam o fato de ter de pagar muito para ter uma conexão com a Internet de qualidade. A partir daí, resolveram colocar em prática a sua ideia e criaram a Action e a PlayMais Fibra. Desde então, trabalhamos arduamente para atender da melhor forma quem procura os nossos serviços. A Action e a PlayMais são empresas licenciadas pela Anatel para fornecer Serviços de Comunicação Multimídia em todo território nacional. Nosso lema é acreditar sempre ser possível fornecer links de acesso à Internet de alta velocidade e de ótima qualidade a custos bem mais baixos aos encontrados no mercado. Utilizando sempre equipamentos homologados pela Anatel em nossa estrutura, contamos com um corpo técnico especializado capaz de garantir a qualidade dos serviços por nós prestados. MISSÃO: Promover aos nossos clientes acesso à internet de alta qualidade com um atendimento de excelência. VISÃO: Ser reconhecida como a melhor empresa de internet na Amazonas. VALORES: - Honestidade. - Transparência. - Inovação. - Valorização. CRENÇA: Cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.