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Nível:
Gerente
Cursos de:
Comunicação,Hotelaria,Jornalismo,Publicidade e Propaganda,Turismo
Escolaridade:
Pós graduação - Comunicação,Hotelaria,Jornalismo,Publicidade e Propaganda,Turismo - Completo
Tipo de contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
5x2
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios:
Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida em Grupo, Refeição no local, Participação nos lucros, Convênio farmácia, Previdência privada, Assistência odontológica, Gympass, Curso de Inglês
Responsabilidades Da Posição
No Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, nossa missão vai além da hospitalidade, acreditamos que cada interação é uma oportunidade de fazer o especial acontecer.
Estamos em busca de um(a) Gerente de Parcerias com olhar estratégico, criatividade e paixão por conexões significativas, para liderar projetos que expandam nossa presença no mercado e fortaleçam a nossa marca.
* Desenhar, liderar e implementar estratégias de parcerias e novos negócios que gerem valor de marca, ampliem a presença do Fairmont no mercado de luxo e criem novas fontes de receita e experiências exclusivas;
* Identificar e prospectar oportunidades de parcerias institucionais, comerciais e de marca (co-branding, experiências, ativações e mais);
* Negociar e formalizar acordos com parceiros, sempre alinhando os objetivos à identidade e ao padrão de excelência Fairmont;
* Gerenciar o relacionamento com parceiros ativos, garantindo entregas, ativações e resultados;
* Trabalhar em conjunto com outro setores para integrar as parcerias às operações do hotel;
* Explorar novas fontes de receita por meio de produtos, eventos, ativações de marca ou projetos especiais;
* Acompanhar tendências de mercado, comportamento do consumidor de luxo e oportunidades no setor de hospitalidade;
* Apresentar relatórios de performance e resultados das parcerias e novos negócios.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
* Experiência sólida com a liderança de Parcerias Estratégicas, Novos Negócios, Marketing, preferencialmente no setor de hospitalidade, luxo, lifestyle ou turismo;
* Perfil relacional, estratégico e com forte capacidade de negociação;
* Excelente comunicação interpessoal e habilidade de relacionamento com marcas, agências e stakeholders diversos;
* Visão criativa para desenvolvimento de projetos inovadores e experiências exclusivas;
* Inglês fluente (obrigatório); outros idiomas são diferenciais.