**Crescimento profissional e pessoal**
Cultura da organização
* Fazer parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional e pessoal;
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo e dinâmico.
As responsabilidades incluem:
* Receber, despachar e arquivar documentos internos e externos;
* Organizar e controlar materiais de estoque/expediente;
* Controlar arquivo do posto de atendimento e encaminhar correspondência para os clientes;
* Auxiliar no processo de digitalização e cópias de documentos;
* Auxiliar em atendimentos simplificados aos clientes;
* Ser facilitador e promotor para o uso do autoatendimento e das tecnologias na orientação ao cliente;
* Realizar orientações ao cliente na fila;
* Auxiliar na divulgação dos eventos de participação social;
* Observar e cumprir as diretrizes do código de conduta e ética;
* Apoiar na organização de eventos, separando materiais;
* Controlar e despachar malote entre postos de atendimento, sede administrativa ou outras organizações;
* Fazer ligações telefônicas para clientes avisando da chegada de cartão.
Habilidades necessárias:
* Ser cooperado ou filho de cooperado;
* Estar estudando (ensino médio ou graduação);
* Ter dinamismo, pró-atividade e boa comunicação;
* Idade entre 16 e 22 anos;
* Contrato de 4 ou 6 horas diárias;
* Oportunidade aberta para diversas cidades.
Informações adicionais:
* Vale Alimentação/Refeição;
* Day OFF no Aniversário;
* PPR semestral 2x ao ano;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada.